Resident Evil 6 – Divulgada a gravidade dos ferimentos da dublê de Alice

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Olivia Jackson, dublê que sofreu acidente na gravação de Resident Evil 6: O Capítulo Final em setembro teve a gravidade de seus ferimentos divulgada somente agora.

Jackson era a dublê de Milla Jovovich, que interpreta a protagonista Alice, e colidiu com a grua de uma câmera enquanto pilotava uma moto.

A lista de seus ferimentos compartilhada por uma amiga de Jackson inclui, duas semanas em coma, sangramento cerebral, inchaço cerebral, face amassada, artéria principal do pescoço danificada, costelas quebradas, braço paralisado, escápula despedaçada, clavícula e úmero quebrados, dedão amputado e mais.

“Estou escrevendo isso com um peso no coração, pois um terrível acidente aconteceu em nosso set no dia 5 de setembro”, disse Jovovich em sua página no Facebook. “Minha incrível e talentosa dublê Olivia Jackson colidiu com a grua de uma câmera durante uma cena com uma moto. Ela foi hospitalizada com vários e severos ferimentos”.

“Eu não estava lá pessoalmente para ver, mas pelo que me disseram, foi horrível”, continuou Jovovich. “Nenhum de nós passou por isso em suas carreiras antes e esperamos que isso jamais se repita, mas a equipe de produção foi rápida em garantir que ela recebesse o melhor tratamento, e também entraram em contato com sua família para mantê-los informados. Graças a Deus, eles puderam estar ao seu lado nessa semana de pesadelos”.

Fonte: Bloody Disgusting

Resident Evil O Final

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here