Quarteto Fantástico pode estar se juntando ao Universo Marvel em 2020!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um site revelou que a Marvel e a Fox teriam fechado um acordo para que o Quarteto Fantástico retornasse para o Universo Marvel e que o super grupo de heróis já ganharia um filme em 2020. A informação vem de encontro com o recente anuncio da Marvel de que terão três filmes, ainda misteriosos em 2020.

Os sites dizem ter fontes confiáveis e o acordo seria uma troca, onde a Marvel cederia o direito a Fox para séries de tv baseadas no Universo dos X-Men. Depois do fracasso do mais recente reboot do Quarteto a Fox teria se replanejado para se focar apenas no universo dos X-Men e estaria interessada em ceder o Quarteto em troca dos direitos para a tv dos mutantes, que ainda pertencia a Marvel. Caso a informação se confirme, junto aos direitos do Quarteto Fantástico retornam também o Surfista Prateado, Galactus e Kang, o Conquistador.

Agora ficamos na expectativa para que a informação seja confirmada oficialmente e que o Quarteto Fantástico chegue ao Universo Marvel para se unir aos Vingadores, Guardiões da Galáxia, Demolidor, Capitã Marvel, Homem Aranha e cia.

Fonte: Polygon

Quarteto Fantastico

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here