Power Rangers podem ganhar série exclusiva na Netflix em 2017

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O site Collider divulgou hoje que a produtora Saban estaria em conversações com a Netflix para a produção de uma nova série dos Power Rangers exclusivamente para a plataforma digital em 2017. Caso isso ocorra a Nickelodeon perderia os direitos sobre a franquia que já está com o canal a mais de vinte anos.

Caso esta informação também se confirme, a Saban vai pular a adaptação da 38ª temporada, Ressha Sentai ToQGer. É a segunda vez que isso ocorreria na história de Power Rangers, pois de 2014 para 2015, a Saban foi direto da 35ª temporada (Kaizoku Sentai Gokaiger) para a 37ª (Zyuden Sentai Kyoryuger), pulando a 36ª (Tokumei Sentai Go-Busters).

O contrato entre a Saban e a Nickelodeon termina no final de 2016. Dessa forma os Rangers iriam para a Netflix com uma temporada exclusiva contendo 36 episódios. Na Nick as temporadas contém 20 episódios cada.

Além da possível mudança 2017 também será o ano de retorno dos Power Rangers aos cinemas com a estreia de seu novo filme que está agendado para janeiro do ano em questão.

Fonte: Collider

Power Rangers

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here