Perfume inspirado em Assassin’s Creed é lançado no Brasil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Ubisoft anuncia oficialmente Hidden Blade, uma fragrância baseada na série Assassin’s Creed, em edição limitada e exclusiva no Brasil, o segundo maior mercado para a empresa Ubisoft, motivo que surpreendeu a muitos.

Hiddlen Blade

A fragrância desenvolvida em parceria com a perfumista suíça Firmenich, reflete a personalidade destemida dos fãs da série.
“Nossa intenção não é entrar no mercado de perfumes, mas celebrar a marca e presentear os fãs da série com um item de prestígio único no mundo”, declarou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

“O Brasil tem uma conexão muito forte com os ingredientes de Assassin’s Creed, que misturam aventura, diversidade cultural, equilíbrio entre ordem e progresso, combate à corrupção, etc. O perfume em edição super-limitada é a homenagem que fazemos a todos os brasileiros que, desde 2007, participam de tantas aventuras através dos séculos e dos continentes”, complementou Chaverot.

De acordo com a fabricante, foram usados matérias-primas de altíssima qualidade. “As notas de fundo ou base, que são responsáveis por cerca de 50% do perfume, foram desenvolvidas com aromas de café, couro, cumaru e as madeiras agarwood e gaiac, e definem o cheiro fixado na pele. Já as notas de coração ou corpo, encarregadas de personificar o caráter do perfume, foram desenvolvidas em jasmin, canela, rosas e ylang da Indonésia. Por fim, as notas de cabeça, topo da pirâmide olfativa, são as principais matérias-primas do produto e, desenvolvidas com lavanda, limão sisciliano, absitno e pimenta sichuan, garantem a primeira impressão olfativa”, diz a empresa.

Lançado no último dia 4, Hiddlen Blade custará R$ 149,90 no mercado nacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here