Lionsgate negocia com Brie Larson para O Castelo de Vidro

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Lionsgate, será a responsável pela adaptação cinematográfica do livro O Castelo de Vidro (Glass Castle), e já esta a procura da protagonista do longa. A principio, Jennifer Lawrence era a opção número um, mas a mesma desistiu, sendo assim, a produtora negocia para Brie Larson, uma das grandes apostas de Hollywood, estar no filme.

Jennifer Lawrence, que tem um relacionamento com o estúdio de Jogos Vorazes, inicialmente viveria a protagonista da trama, mas como a produção atrasou na contratação da coestrela masculina, fez com que a atriz deixasse o filme. Destin Daniel Cretton será o diretor e Brie pode ter sido uma sugestão sua, já que ele a comandou no elogiado Short Term 12. Marti Noxon (A Hora do Espanto e Eu Sou o Número Quatro) escreveu o roteiro.

Brie Larson está bem cotada para o próximo Oscar por O Quarto de Jack e alguns de seus futuros trabalhos são Battle of the Sexes, Free Fire, Wiener-Dog e Kong: Skull Island. A atriz também está no elenco de Descompensada, lançado diretamente em DVD no Brasil.

Fonte: Variety

Brie Larson

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here