Filme de Caverna do Dragão poderá se estrelado por Vin Diesel

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em entrevista ao site Cinema Blend, o ator Vin Diesel revelou que pode estrelar um reboot da franquia Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) nos cinemas.

Caverna do Dragão é um popular jogo de RPG criado por Gary Gygax e Dave Arneson em 1974 e que já ganhou três filmes live action e uma série animada que fez muito sucesso no Brasil.

Diesel revelou que um dos criadores, Gygax, chegou a pedir que ele contasse sua história nos cinemas antes de morrer, seja em uma cinebiografia ou em uma nova versão para os cinemas de Caverna do Dragão. Diesel, porém disse que só aceitaria um projeto desse porte caso o roteiro lhe agradasse.

“Teria que ser uma coisa sagrada. É assim que eles me teriam”, disse Diesel sobre o roteiro do filme.

O ator também chegou a dizer que já havia sido convidado para o projeto
de um novo filme, mas precisou recusar por conta de sua agenda na época. E novamente voltou a frisar a importancia de uma boa história para embarcar no projeto.

“Eles teriam que ter muito cuidado, teria que ser algo incrível. E as tentativas anteriores de se fazer um filme de Caverna do Dragão falharam, não foram feitos do jeito certo, mas é difícil para um estúdio de Hollywood fazer um filme desse tipo”, concluiu o ator.

Fonte: Cinema Blend

Caverna do Dragao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here