Confira as referencias da série American Horror Story: Hotel

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Não é nenhuma novidade que o Produtor Executivo Ryan Murphy, utiliza de varias referências para sua serie antológica American Horror Story, desde Serial Killers e assassinos bizarros, lugares assustadores e até mesmo acontecimentos reais.
Desde a primeira temporada é possível ver estas referências, e é lógico que Hotel, não ficaria de fora.

Confira algumas referências na nova temporada:

Hotel Cortez:

American Horror Story Hotel

O próprio Ryan Murphy já declarou que o Hotel Cortez é parcialmente baseado no Hotel Cecil, em Los Angeles. O local atraía muitos serial killers e hóspedes curiosos, dentre eles até mesmo a jovem atriz Elizabeth Short, a Dália Negra (interpretada por Mena Suvari na primeira temporada). Murphy alega que todas as temporadas de AHS estão interligadas, portanto, não é de se descartar a possibilidade de Short aparecer na atual temporada.

Condessa Elizabeth:

Condessa Elizabeth

A Condessa é a dona do Hotel Cortez, com ávido apetite sexual que sobrevive através de sangue humano. A inspiração veio de Elizabeth Bathory, condessa húngara dos séculos 16 e 17 que matou centenas de jovens garotas durante seu reinado, e conta a lenda que ela se banhava no sangue das garotas para manter sua aparência jovem.

James March:

american horror story James March

O personagem de retorno de Evan Peters a AHS é o arquiteto dono do Hotel Cortez, que será visto em flashbacks para a década de 1930. Ele construiu o design do hotel para satisfazer seus próprios desejos assassinos. Ele é inspirado no Dr. H.H. Holmes, um dos primeiros serial killers dos EUA. Holmes inaugurou vários hotéis a partir de 1893. Neles, ele construía quartos secretos, urnas a prova de som e depósitos para as suas vítimas. Acusado de matar 27 pessoas, apenas nove foram verificadas, porém, o número de suspeitas passa de 200.

Aileen Wuornos: A nova personagem de Lily Rabe é a serial killer que foi uma prostituta que matou sete homens na Flórida entre 1989 e 1990. Ela alegou que os homens tentaram abusar dela, e que os assassinatos foram em legítima defesa. Wuornos foi condenada e morreu com uma injeção letal em 2002.

Jeffrey Dahmer:

Jeffrey Dahmer

O personagem de Seth Gabel é inspirado no notório serial killer de mesmo nome. Entre 1978 e 1991, Dahmer matou 17 rapazes em Winscosin, cometendo estupros e desmembrando partes de seus corpos. À medida que evoluía, seus crimes começaram a envolver necrofilia e canibalismo. O que assustava é que sua boa aparência encantava várias mulheres, que se apaixonavam por ele e mandavam cartas de amor mesmo depois de sua condenação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here