Vin Diesel anuncia nova trilogia de Velozes e Furiosos para fechar a saga

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente o site The Hollywood Reporter revelou que a produção de Velozes e Furiosos 8 estava emperrada e que o filme não conseguia um novo diretor por conta da dificuldade em trabalhar com Vin Diesel. Por conta disso o ator usou sua página no Facebook para esclarecer as informações e ainda anunciou que os planos são de criar uma nova trilogia para encerrar a saga com os filmes 8, 9 e 10.

“Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo…Desde que me tornei produtor, vocês têm estado comigo por todo o caminho, me dando um retorno que se provou literalmente inestimável. Obrigado.

Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu simplesmente contratasse um diretor, mas essa é uma franquia muito especial, então essas questões precisam ser cuidadosamente pensadas. Para deixar claro, NINGUÉM recebeu uma proposta para dirigir Velozes e Furiosos 8…muito menos viu o roteiro.

A Universal tem sido tão boa para mim e confiou tanto na nossa visão…eles têm sido como uma família…Prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para terminar a saga.

Anunciarei os diretores no meu próximo post”, escreveu Vin Diesel.

Velozes e Furiosos 8 está previsto para chegar aos cinemas em abril de 2017.

Fonte: Screen Rant

Vin Diesel Velozes e Furiosos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here