Universal está com problemas para encontra um diretor para Velozes e Furiosos 8

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O site The Hollywood Reporter revelou que o filme Velozes e Furiosos 8 está com diversos problemas para encontrar um diretor. A Universal fez uma proposta para que James Wan (Velozes e Furiosos 7) retornasse, no entanto, o diretor recusou o convite para poder trabalhar em Invocação do Mal 2. Foi então que Justin Lin foi procurado, porém o diretor também recusou o convite por conta de seu projeto frente a Star Trek Beyond. A Universal então insistiu mais uma vez com Wan, que recusou novamente.

O diretor de Velozes e Furiosos 7 terminou as gravações do filme muito desgastado e com problemas de saúde devido a vários problemas, como a morte do ator Paul Walker e todas as adaptações necessárias para encerrar o longa. Mas isso não foi o único ponto, segundo o site o ator Vin Diesel teria dado muita dor de cabeça ao diretor no dia a dia das filmagens. Fontes relataram que o fato de Vin Diesel ser também o produtor do filme fazia com que ele questionasse o diretor sobre cada sequencia de ação, tornando o trabalho muito exaustivo, além de convocar os atores para diversas reuniões de leitura de roteiro para se sentir seguro com suas falas.

A versão de que Diesel era um problema foi confrontada pelo porta voz do ator que alegou ser uma inverdade e que o Wan teria tido problemas somente pelo fato de Paul Walker ter falecido.

Com os fortes rumores a Universal emitiu um comunicado oficial para defender Diesel. “O estúdio e a equipe adoraram trabalhar com James em Velozes 7, mas ele nunca esteve envolvido no oitavo filme, por conta de sua agenda com Invocação do Mal 2. Estamos ativos na busca pelo diretor certo para o novo capítulo da franquia”, dizia o comunicado isentando o ator de qualquer culpa pelo não fechamento de contrato com Wan.

O produtor Neal Moritz também se manifestou a favor de Diesel: “Se tivesse acontecido algum problema, obviamente não estaríamos fazendo um oitavo filme com ele (Vin Diesel) agora”.

Mas fontes relataram ao site THR que o ator precisa ser consultado sobre a escolha de um diretor para a franquia, mas que não tem nenhum poder de veto. Fontes também afirmam que Diesel gostaria de assumir a direção em algum filme da franquia, mas que no momento seria uma exposição que ele não tem interesse.

Velozes e Furiosos 8 está previsto para chegar aos cinemas em abril de 2017, no entanto, até o momento continua sem um diretor definido.

Fonte: The Hollywood Reporter

Vin Diesel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here