The Vampire Diaries – Divulgada a sinopse do primeiro episódio da nova temporada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O canal CW divulgou a sinopse do episódio Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take, o primeiro da sétima temporada de The Vampire Diaries e o primeiro sem a personagem Elena, confira abaixo.

“A VIDA SEM ELENA — Após um plano que deixou a vida de sua namorada, Elena, ligada à da melhor amiga Bonnie, Damon é forçado a navegar pela sua nova realidade sem a companhia de seu grande amor. A nova e poderosa Bonnie decide que será o compasso moral de Damon, mantendo-o em seu olhar, ao mesmo tempo em que o vampiro resolve manter uma vigilância cautelosa sob Alaric após a morte de sua noiva, Jo.

Enquanto aguarda Caroline lidar com suas próprias emoções, Stefan toma a decisão de proteger a cidade de Lily e de sua família de Hereges, que não perderam tempo e causaram sérios estragos em Mystic Falls. 
Em outros lugares, o Enzo está lutando para encontrar seu lugar na vida e Lily tem que decidir quem ele realmente é. Finalmente, Matt, as taxas que são levantadas mais do que nunca, e que recentemente terminou o seu programa de treinamento para assistente de xerife, Junto com Stefan e Caroline para pôr fim aos hereges, mas devido a uma mudança inesperada nos acontecimentos, um deles ficará em uma posição perigosa”.

A sétima temporada de The Vampire Diaries estreia no dia 8 de outubro nos Estados Unidos.

Fonte: The CW

The Vampire Diaries

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here