The Flash – Sinopse do primeiro episódio da nova temporada é divulgada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O último episódio da primeira temporada de The Flash explodiu cabeças com duas mortes e uma enorme anomalia no meio de Central City, com nosso herói tentando evitar uma destruição.

Agora o canal CW divulgou a sinopse do episódio The Man Who Saved Central City, o primeiro da segunda temporada de The Flash, confira.

“BARRY DECIDE QUE PRECISA PROTEGER A CIDADE POR CONTA PRÓPRIA — Tendo início momentos após a abertura da singularidade em Central City, Barry ainda está sofrendo para se perdoar pela morte de Eddie. Preocupado em colocar seus amigos em perigo, Barry se afasta de todos e decide proteger a cidade sozinho. No entanto, a chegada de um meta-humano chamado Esmaga Átomo e seu ataque à cidade leva Iris a dizer a Barry que o herói precisa deixar que seus amigos o ajudem a defender os cidadãos de Central City. Para completar, Cisco ajuda Joe com a Força-Tarefa Meta”.

A nova temporada de The Flash estreia no dia 6 de outubro nos Estados Unidos. Já no Brasil a nova temporada estreia no dia 15 de outubro pela Warner Channel. Confira abaixo algumas imagens promocionais da nova temporada.

The Flash

The Flash

The Flash

The Flash

The Flash

Fonte: The CW

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here