Resident Evil 6: O Capítulo Final – Dublê sofre acidente e entra em coma

0

A dublê Brit Olivia Jackson, de 32 anos, após sofrer um acidente grave no set de gravação de Resident Evil 6: O Capítulo Final entrou em coma induzido.

Brit Olivia é conhecida por ser dublê de grandes atrizes, como Karen Gillan em Guardiões da Galaxia , Charlize Theron e Rosie Huntington-Whiteley em Mad Max: Estrada de Fúria, Gwyneth Paltrow em Mortdecai e também participou do filme que estreia em Dezembro, Star Wars VII- O Despertar da Força.

O acidente ocorreu devido a uma falha no equipamento de filmagem, enquanto gravava uma cena dirigindo uma moto em alta velocidade; de acordo com a imprensa, Olivia Jackson teve o pulmão perfurado, e como de costume ela não estava utilizando os equipamentos de segurança.

Ocorreu uma falha em um braço de metal que carregava uma câmera e ele não se moveu como deveria devido a um mal funcionamento.
Seu marido e também dublê David Grant, informou pelo Facebook que a situação é grave, mas que ela está lutando e reagindo bem ao acidente.

Quanto às filmagens, não se sabe se vão ocorrer atrasos nas gravações devido a esse triste acontecimento. O filme tem previsão de estreia dia 27 de janeiro de 2017.

Fonte: Mirror

Brit Olivia Jackson

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here