Paul Bettany responde Jason Statham sobre filmes de super heróis!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Visao Marvel Vingadores

Recentemente em uma entrevista, o astro dos filmes de ação, Jason Statham, criticou as cenas de ação dos filmes de super heróis. Na época o ator disse que “poderia pegar sua avó e colocá-la com uma capa e eles colocariam um fundo verde e chamar dublês para toda a ação, qualquer um pode fazer isso”.

Foi então que o ator Paul Bettany, o Visão dos Vingadores, foi questionado sobre o que pensava a respeito, em um talk show. Primeiramente Bettany se mostrou surpreso com a fala de Statham e então respondeu: “Não sei porque alguém falaria mal de um filme como este. Ele (Statham) é brilhante no que faz, eu não conseguiria fazer o mesmo. É verdade, tento fazer o máximo de cenas que consigo, mas às vezes é muito perigoso, então o produtor diz que é muito perigoso (…) Talvez ele devesse pensar em investir em um dublê de interpretação”.

E o ator da Marvel finalizou: “Se tiver uma cena difícil, que envolve muitos diálogos, alguém deveria considerar a contratação de um dublê de interpretação pro Jason Statham“, finalizou.

A entrevista aconteceu no programa Conan O’Brien e você pode conferir o trecho no vídeo abaixo.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here