Metin 2 – Saiba tudo sobre a fusão dos servidores e a chegada de Hikari

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Metin 2

No último dia 15, os servidores Horan, Shunzo e Raizan do jogo Metin 2 foram unificados em um só pela Ongame — distribuidora do título no Brasil. Um novo servidor — Hikari —também foi lançado no mesmo dia para quem quisesse começar um novo personagem do zero.

O assunto vinha sendo cobrado pela comunidade, que queria novas experiências dentro do jogo e a chance de poder começar personagens do zero com uma economia fresquinha, em um lugar onde não existissem jogadores já evoluídos.

Dois servidores e uma escolha!

Agora, Metin 2 conta com dois servidores: Yami, criado a partir da fusão dos três já existentes, e Hikari, completamente novo. Quem optar por manter seus personagens antigos poderá migra-los de um dos servidores atuais — os jogadores deverão escolher apenas um servidor atual — para o servidor Yami, e quem preferir, poderá criar um herói novo.




Metin 2 é um MMORPG baseado no “Romance dos Três Reinos”, uma história centenária que traz um império dividido em três reinos que combatem entre si. Quem tem fome de poder ainda pode tentar ser o Imperador de seu reino, posto que traz consigo grandes poderes e muitas responsabilidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here