Matt Damon gostaria de viver o Demolidor com direção de Nolan

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Matt Damon está em turnê divulgando seu novo filme, Perdido em Marte. Foi então que em entrevista ao New York Daily o ator foi questionado sobre que super herói gostaria de interpretar nas telonas e a resposta foi, o Demolidor, papel que ele revelou ter rejeitado em 2011.

“Para nós sempre foi o Demolidor – essa era a HQ que líamos quando éramos moleques. Mas quando o filme surgiu em 2003, fiquei com medo pois não sabia dizer como seria. Não conhecia o trabalho do diretor (Mark Steven Johnson). Então disse não e Ben disse ‘tenho que fazer’. O filme acabou indo super bem nas bilheterias, apesar de que acho que Ben não ficou muito orgulhoso do resultado”, explicou o ator.

No entanto, o ator também revelou que para ele ter certeza de que o filme faria sucesso a direção deveria ser de Christopher Nolan.

“Se Christopher Nolan chegasse para mim e dissesse ‘Quero fazer Demolidor’, eu toparia”, brincou Damon.

Atualmente o Demolidor é vivido pelo ator Charlie Cox na série da Netflix que já está preparando uma segunda temporada, existe uma expectativa para que o herói se una aos Vingadores em um futuro próximo nos cinemas.

Fonte: Vulture

Matt Damon Demolidor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here