Jack Reacher 2 – Filme com Tom Cruise ganha data nos cinemas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O longa Jack Reacher 2, ganhou data de estréia nos Estados Unidos. Dia 21 de outubro de 2016, data que também marca a estréia de Anjos da Noite 5 e Ouija 2.

Tom Cruise voltará como protagonista do longa, que contará com a direção de Edward Zwick, que ao lado de Marshall Herskovitz, está reescrevendo o roteiro do filme.

Jack Reacher 2 será baseado no romance de Lee Child, “Never Go Back“, o 18º livro da saga Jack Reacher. Em O Último Tiro, o protagonista (Cruise), é contratado por um veterano de guerra acusado de matar cinco pessoas,mas que alega inocência. Reacher, um ex-combatente que se tornou um competente investigador militar, cuida do caso e começa a colher evidências que deflagram uma grande conspiração.

Em “Never Go Back“, o livro, Reacher vai da Dakota do Sul até Virginia para conhecer a Major Susan Turner, dona de uma voz que o encantou. Entretanto, quando ele vai ao encontro dela, descobre um outro oficial em sua mesa. Turner foi dispensada de seu comando. Para piorar as coisas, Reacher é acusado por um homicídio cometido 16 anos antes e forçado a voltar às Forças Armadas.

Jack Reacher conquistou US$ 218 milhões nas bilheterias, e por conta da popularidade de Cruise, a Paramount não hesitou em apostar na sequência.

Fonte: Deadline

Jack Reacher 2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here