Demolidor ganha aprendiz e novos vilões nos quadrinhos

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de sua mega saga os quadrinhos da Marvel começarão da edição zero com a All New All Different Marvel. Essa nova fase põe fim a fase do roteirista Mark Waid e do desenhista Chris Samnee a frente da série do Demolidor, fase essa muito elogiada e bem sucedida.

A nova série do herói agora terá a frente Charles Soule nos roteiros e Ron Garney na arte e promete diversas novidades para a vida de Matt Murdock.

Demolidor Marvel

A primeira delas é que o herói retorna a Nova Iorque e a cozinha do inferno, depois de passar um tempo em São Francisco. Seu retorno volta também com a identidade secreta de Murdock como o Demolidor. Outra mudança é que agora o personagem atua como advogado de acusação para a promotoria pública de Manhattan com a função de trabalhar em prol de colocar criminosos na cadeia.

Por fim o Demolidor usará seu novo uniforme preto e contará com um aprendiz chamado Samuel Chung, um imigrante ilegal da China, confira a capa da primeira edição com a dupla abaixo.

Demolidor Marvel

“Ao contrário de muitos heróis, nós pudemos acompanhar bastante o treinamento de Matt com Stick e tudo mais. Então eu pensei que seria interessante vê-lo assumir um posto de mentor. (Samuel Chung) se considera americano, embora não tenha cidadania americana. Trabalhei bastante tempo com lei de imigração, conheço gente nessa situação e achei que seria um ponto de vista fascinante para um vigilante mascarado”, disse o roteirista da nova fase do herói, Charles Soule.

Mas não é apenas Matt Murdock que recebeu mudanças, novos vilões surgirão para atormentá-lo e o primeiro se chama Tenfingers.

“Esse primeiro vilão é sombrio e estranho. Ele tem a ver, em parte, com ideias de religião e crença. Isso sempre é terreno fértil para uma história do Demolidor. O segundo vilão também é inédito, e eu queria criar uma presença realmente vilanesca para enfrentar Matt”, revelou Soule.

Para concluir o roteirista disse que a nova fase será mais sombria que a atual: “Acho que isso mostra como Demolidor é flexível, a capacidade de funcionar com vários tons. Eu diria que a nova fase é mais sombria que a atual, mas conserva a versão charmosa e aventureira de Matt Murdock estabelecido tão lindamente por Mark Waid e companhia”, concluiu.

A primeira edição do novo Demolidor deve chegar as bancas em dezembro.

Fonte: Marvel News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here