Crossfire 2.0 recebe nova atualização hoje e no próximo dia 15

0

A Smilegate Games, junto com a Z8Games, acaba de anunciar a Atualização de Independência no Crossfire 2.0. Desta vez, o update será dividido em duas partes: a primeira começa hoje, dia 3, e o segundo será no dia 15.

Hoje os jogadores já recebem a maior parte dos novos conteúdos, especialmente o Modo Bot, um dos modos de jogo mais aguardados pelos jogadores. Nele, os gamers podem aprimorar suas habilidades, estratégias e táticas com o clã jogando contra soldados de inteligência artificial, controlados pelo computador, em qualquer nível de dificuldade e nos mapas Navio 2.0 e México.

Outra mudança importante para a comunidade do Crossfire diz respeito às novas patentes. A partir de hoje, a mais alta patente do jogo, Marechal, será dividida em quatro grupos, e terá um sistema competitivo que se baseia na quantidade total de Marechais no CF. Para subir aos novos níveis da patente, os jogadores precisarão manter-se ativos e em constantes disputas com outros jogadores de nível semelhante. Somente os melhores dos melhores conseguirão manter-se no topo como Primeiro Marechal, pois estes novos ranks são atualizados diariamente e nenhum rei fica muito tempo com a coroa.

Via Assessoria

Crossfire

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here