Bruce Timm fala sobre as mudanças no visual de Arlequina para o filme

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Bruce Timm, co-criador da personagem Arlequina (Harley Quinn), na série “Batman- The Animated Series“, recebeu muitas reclamações por e-mails sobre a mudança no visual da personagem no filme Esquadrão Suicida, pois na série ela usa uma espécie de macacão, vermelho e preto.

Contudo, a resposta de Bruce foi que, as mudanças foram necessárias, pois a produção de David Ayer tem um tom mais moderno, já as roupas da série, um tom mais fantasioso, apesar das roupas usadas por Margot Robbie, serem inspiradas nas atuais HQ’s da personagem.

Bruce ainda elogiou muito a atuação de Margot, afirmando que ela é bela e talentosa, tendo sido uma escolha sensacional para o papel.

Arlequina Esquadrao Suicida

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida é criado quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis… ou “suicidas”.

Esquadrão Suicida tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo; Jackie Earle Haley como Pensador; Jim Parrack como Exterminador e Alex Meraz (Saga Crepúsculo) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel de Batman Vs Superman. Além deles o personagem Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here