BBC divulga sinopse da nova temporada de Orphan Black

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A BBC começou hoje a produção da nova temporada de “Orphan Black“, e não perdeu tempo, já começando com a divulgação da sinopse dessa nova fase da série estrelada por Tatiana Meslany.

Um desejo antigo dos fãs da série esta prestes a ser realizado: conhecer um pouco mais sobre o passado de Beth (Maslany) e isso pode levar Sarah ( Maslany) para um caminho perigoso e ainda afetar seu relacionamento com suas irmãs. Confira:

“A quarta temporada do drama vai mostrar a líder, Sarah, saindo, relutantemente, de seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, alguém relacionado com a clone que começou tudo isso – Beth Childs. Sarah vai seguir os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, entrando em uma nova e horrível direção.
Sob constante pressão para proteger suas irmãs e manter todos a salvo, os velhos hábitos de Sarah voltam a ganhar forma. Quando as irmãs são levadas para diferentes direções, Sarah se encontra distante dos relacionamentos que a mudaram para melhor.”

A BBC America escalou o ator Joel Thomas Hynes ( Rookie Blue), para fazer parte do elenco regular, onde ele será Dizzy, um nervoso hacker que não se conforma em seguir a mentalidade de um grupo.

A nova temporada de Orphan Black chega em 2016.

Fonte: TV Series Finale

Orphan Black

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here