Autor rejeita Idris Elba como 007 e considera o agente de Daniel Craig fraco

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O novo autor dos romances de James Bond, Anthony Horowitz deu uma entrevista para o Daily Mail e falou sobre os atores que interpretam o agente 007 nos cinemas.

Primeiramente Horowitz falou sobre o ator Idris Elba, que poderia ser o primeiro James Bond negro dos cinemas. O ator é considerados por muito o substituo ideal para Daniel Craig no papel de 007, incluindo para o ex interprete de Bond Pierce Brosnan, mas não é isso que pensa o escritor.

“Ele é um ator formidável (Elba), mas eu posso pensar em outro atores negros que fariam melhor o papel. Para mim, Idris Elba é um pouco duro demais para o personagem. Não é uma questão de cor, mas eu acho que ele é provavelmente muito urbano para Bond. É apenas uma questão de suavidade”, disse o escritor sobre Idris Elba.

Já sobre o atual 007 Daniel Craig, o autor também revelou não gostar muito, pois o nível de dramaticidade do personagem não é o de um James Bond.

“Eu não quero saber sobre as dúvidas de Bond, suas inseguranças ou fraquezas”, disse o autor sobre o lado emocional do personagem mostrado nos trailers de 007 contra Spectre. Mas os filmes anteriores de Daniel Craig também não agradam Horowitz. “O outro (filme) foi ainda pior. Bond é fraco no filme. Ele tem dúvidas. Isso não é coisa de James Bond. Em segundo lugar, o vilão vence, mata M! O filme termina com ele matando a M. Então pra que eu assisti?”, critica Horowitz.

Daniel Craig tem contrato para apenas mais um filme depois de Spectre e deverá ser sua despedida como James Bond.

Já o novo filme 007 contra Spectre estreia primeiro no Reino Unido e depois no resto do mundo. No Brasil o longa está previsto para estrear no dia 6 de novembro.

Fonte: Daily Mail

James Bond

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here