2016 será incrível para quem tem um PS4, afirma executivo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, deu uma entrevista a revista Famitsu onde revelou que o ano de 2016 será fantástico para todos aqueles que possuem um Playstation 4.

O motivo para tão afirmação é que a Sony está trabalhando em diversos games voltados ao Playstation 4 e que ainda não foram anunciados ao público. Com a afirmação especula-se que, além de tudo que está por vir os estúdios de Santa Mônica, Sony Bend e da Quantic Dream estariam trabalhando em mais títulos, tirando outras produtoras como a Koei Tecmo, que revelou na Tokyo Game Show estar trabalhando em projetos para o Playstation 4.

Yoshida também disse que até o final do ano a Sony irá participar de mais dois eventos que serão muito importantes para o futuro do PS4, são eles a Paris Games Week e a PlayStation Experience. Dessa forma podemos apostar que ainda esse ano teremos boas revelações para o console da Sony.

Vale lembrar que a Paris Games Week acontece de 28 de outubro a 1 de novembro, enquanto a PlayStation Experience acontece de 5 a 7 de dezembro.

Fonte: Playstation Enthusiast

The Last Guardian

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here