Warner planeja retomar série Mortal Kombat aos cinemas

0

Nos anos 90 a franquia Mortal Kombat chegou aos cinemas com dois filmes. O primeiro de 1995, Mortal Kombat, o filme e o segundo em 1997, uma continuação direta do primeiro, chamado Mortal Kombat: A Aniquilação (Annihilation).

Depois de um tempo longe das telonas, o cineasta Kevin Tancharoen, produziu um curta metragem para o youtube da franquia chamado Mortal Kombat Rebirth. O curta do fã agradou a Warner, que o contratou para produzir uma websérie, divulgada também gratuitamente pelo youtube, chamada Mortal Kombat Legacy, e o resultado mais uma vez agradou.

Foi então que se cogitou retomar a franquia Mortal Kombat nos cinemas com direção de Kevin Tanchareon, mas nada se ouviu falar a respeito, depois dos primeiros rumores, e alguns anos se passaram.

Agora a Warner estaria conversando com James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7), para, de fato, produzir um novo filme de Mortal Kombat com o estúdio New Line Cinema, a ideia é que Wan seja o produtor do longa. Atualmente Wan está escalado para dirigir o filme solo do Aquaman para a Warner.

Vale ressaltar que são apenas conversas iniciais, sem envolvimento de contrato, ou seja, a Warner ainda está cogitando o retorno da série para os cinemas, mas nada é certo e a ideia pode morrer como pode ganhar força nos próximos meses.

Fonte: Tracking Board

Mortal Kombat

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here