Vixen – Confira o primeiro episódio da animação spin off de Arrow e The Flash

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz




Caso você não saiba, o canal CW está produzindo uma animação com a personagem Vixen, que faz parte do mesmo universo das séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

A série é divulgada no canal online CW Seeds apenas em inglês, por conta disso trouxemos o primeiro episódio legendado em português.

Vixen é desenvolvida por Marc Guggnheim, mesmo produtor de Arrow e The Flash, e se baseia na personagem da DC Comics Mari Jiwe McCabe / Vixen, uma super heroína que tem o poder de imitar as habilidades de qualquer animal que já viveu na Terra.

Na web-série os atores das séries Arrow e The Flash dublarão seus próprios personagens, estão confirmados nessa primeira temporada de Vixen, Stephen Amell como Arqueiro Verde, Grant Gustin como The Flash, Emily Bett Rickards como Felicity Smoak e Carlos Valdés como Cisco Ramon.

Rumores apontam que a personagem poderá fazer alguma participação nas séries live action. Caso a web-série faça sucesso Vixen pode se tornar uma série animada ou live-action no canal CW.

Confira acima o primeiro episódio legendado da web-série Vixen.

Vixen Arrow Flash

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here