SMITE e Warface, da Level Up, passam a aceitar créditos do Go4gold

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Go4gold e a Level Up, duas das maiores empresas de games do Brasil, acabam de firmar uma parceria especial. Os jogos SMITE, a Arena dos Deuses, prestes a completar seu primeiro ano de lançamento em português, e o aclamado FPS online Warface já estão aceitando pagamentos para compra de itens in-game em Créditos Gold, a moeda do Go4gold.

Smite game

SMITE é um MOBA (modalidade em que times se enfrentam em arenas online) com visão em terceira pessoa. Os personagens são temáticos de diversos panteões mitológicos do mundo, como Egípcio, Grego, Chinês e Nórdico. O jogador pode adquirir personagens novos, como Mercúrio, Thor e Zeus, e também aparências diferenciadas para cada um deles. Já em Warface, FPS Online desenvolvido pela Crytek, os gamers podem adquirir capacetes, coletes, luvas, botas, armas primárias, secundárias e de corpo-a-corpo.

Warface game

Os Créditos Gold do Go4gold oferecem uma facilidade extra para os gamers online. Primeiro, porque todos os créditos ficam guardados em uma mesma carteira virtual, vinculado à conta do jogador; depois, porque estes créditos podem ser utilizados em mais de 4500 jogos que fazem parte de seu portfólio. Hoje, o Go4gold é a maior empresa de pagamentos para jogos online da América Latina.

A Level Up é uma publisher pioneira no Brasil e líder no mercado brasileiro de jogos, já com uma década de experiência. Em 2004, quando a empresa se estabeleceu oficialmente no país, lançou o famoso MMORPG Ragnarök Online, que permaneceu ativo por uma década e foi o primeiro MMORPG oficialmente traduzido para português, com servidores nacionais e pagamentos em Real.

Para obter mais informações sobre a Level Up, é só acessar levelupgames.uol.com.br. E para conhecer todos os jogos do Go4gold, é só visitar go4gold.uol.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here