Shawn Ashmore gostaria de fazer um filme solo do Homem de Gelo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Shawn Ashmore interpretou o Homem de Gelo na franquia dos X-Men da Fox nos cinemas. Em entrevista ao site IGN, o ator revelou que gostaria de fazer um filme solo do personagem.

“Um filme de solo do Homem de Gelo? Se a Fox quisesse, então eu faria. Amo esse personagem e o universo Marvel, especialmente os últimos dois filmes. Eu estava tão animado com Dias de um Futuro Esquecido, em ler o roteiro, entender o script. Foi muito emocionante para mim, então se houvesse essa oportunidade? Com certeza aceitaria!”, disse Ashmore quando questionado sobre a possibilidade.

Apesar de ter essa vontade o ator entende que os heróis de X-Men são mais valorosos quando estão juntos e trabalhando em equipe.

“Sobre os X-Men, eu acho que eles funcionam melhor como uma equipe e o que sempre amei neles é que não se tratavam de personagens individuais. Acho que os personagens realmente ganham vida quando você os coloca na escola com o Professor Xavier, como uma equipe. Não tenho certeza se isso algum dia aconteceria, seria emocionante se acontecesse, mas é algo ainda a ser conversado.

Por fim o ator foi questionado a respeito de seus personagens favoritos da Marvel e quem ele gostaria de interpretar nos cinemas, foi então que ele revelou querer fazer o Motoqueiro Fantasma.

“Eu amo Noturno e adoro o Motoqueiro Fantasma. Não sei se terei a chance de os interpretar um dia, mas adoraria ser um novo Motoqueiro Fantasma, talvez. Amo essas histórias”

Fonte: IGN US

Homem de Gelo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here