Ronda Rousey conta qual seu pokemon e lutador de Mortal Kombat favoritos

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Caso você não saiba, a campeã do UFC, Ronda Rousey, é uma nerd/geek/gamer assumida. Ao site Reddit a lutadora revelou quais são seus personagens favoritos, além de outras “nerdisses”.

“Sempre jogava com a princesa Kitana, porque a versão do Sega (Mega Drive) você podia apertar para baixo e soco contra o computador, e chegar até o topo da torre só com perfect, porque o computador não aprendia a arremessar até o fim do modo”, disse Rousey, sobre sua personagem favorita na franquia Mortal Kombat.

Rousey também disse que está lendo o terceiro livro da franquia Game of Thrones, é muito fã de Dragon Ball Z, seu pokémon favorito é Mew, além de que já foi moderadora de um fórum da franquia pokémon. Ainda sobre a franquia dos monstrinhos de bolso ela foi questionada sobre qual pokemon gostaria de lutar e a resposta foi Throh, da quinta geração de pokémons, pois “Ele é um pokémon judô e isso me desafiaria ao máximo”.

Ronda também revelou que atualmente joga World of Warcraft e sua personagem, Lunya, é uma night elf , além de ter uma manga chamada Randa no game para portáteis TaichiPanda.

Fonte: Reddit

Ronda Rousey

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here