Pierce Brosnam diz que próximo James Bond deveria ser negro ou gay

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Pierce Brosnam é conhecido por ter vivido James Bond em quatro filmes da franquia, sendo eles 007 Contra Goldeneye, 007 – O Amanhã Nunca Morre, 007 – O Mundo Não é o Bastante e 007 – Um Novo Dia Para Morrer, por conta disso é muito comum que em entrevista lhe perguntem sobre a franquia.

A mais recente entrevista do ator foi para a revista Details, onde ele revelou ser a favor de que o próximo agente 007 seja negro ou gay.

“Claro, Por que não? Seria interessante de se ver”, disse Brosnam. Apesar de ser a favor da mudança o ator também disse que seria muito improvável a produtora da franquia, Barbara Broccoli, permitir um 007 gay nesse momento, mas já um ator negro Brosnam acredita ser o momento e sugere até um nome para o papel.

“Vamos começar com um grande ator negro vivendo James Bond. Idris Elba certamente tem porte, carisma e presença para o papel”, sugeriu o ator.

Curiosamente Elba tem sido apontado por fãs como uma ótima escolha para substituir Daniel Craig no papel de 007.

Apesar da opinião de Brosnam, o ator Daniel Craig, atual James Bond, vive o personagem pela quarta vez em 007 contra Spectre, longa que estreia nos cinemas do Brasil no dia 5 de novembro. Além desse filme o ator ainda tem contrato para mais um filme da franquia, ou seja, caso haja uma mudança para o papel, aparentemente ela não acontecerá tão cedo.

Fonte: The Guardian

Pierce Brosnam James Bond

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here