Petição reclama da qualidade do anime Dragon Ball Super!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente o anime Dragon Ball voltou a vida com uma série inédita chamada Dragon Ball Super, que se iniciou recontando os eventos do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

O anime atualmente encontra-se no quinto episódio e foi justamente este episódio o estopim da briga dos fãs que acusam a Toei de estar produzindo uma série de baixa qualidade. Os fãs acusam a empresa de ter criado uma série as pressas e mal feita desrespeitando os admiradores de Dragon Ball.

Uma petição está rolando no Avaaz chamada Toei Animation : please respect Dragon Ball and his fans (Toei Animation: Por favor respeite Dragon Ball e seus fãs), no entanto, o que vem chamando a atenção no Japão é o movimento de fãs nipônicos no fórum 2ch, muito conhecido no país, se mostrando indignados com a empresa.

Abaixo você pode conferir alguns frames retirados, do quinto episódio, do anime para acusar a Toei de entregar um trabalho abaixo da qualidade esperada pelos fãs. No episódios Bills, o deus da destruição enfrenta Goku, este é o primeiro confronto do anime e era muito esperado pelos fãs.

PS. Nós do Noobz estamos acompanhando a série e até o momento estamos aprovando a animação. É claro que a série não apresenta uma qualidade tão grande quanto a de um filme da franquia ou quanto o final da série Z, muito menos que Dragon Ball Kai, no entanto, vale lembrar que normalmente séries anime ou desenhos animados mantém uma qualidade abaixo do padrão no que se refere a frames de animação entre quadros chave. Apesar de estarmos gostando, também podemos compreender aqueles que estão reclamando.

Dragon Ball Super
Cena do episódio 6 mostra Vegeta com duas mãos esquerda

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super
O site 9gag aproveitou a polêmica para fazer piada com o fato, mas vale ressaltar que a imagem de cima se refere a um filme, onde normalmente os frames são mais bem trabalhados que em séries anime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here