O Hipnotizador – Primeira produção bilíngue da HBO estreia esse mês

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A HBO produzirá uma minissérie chamada O Hipnotizador baseada na história em quadrinhos cult argentina homônima de Pablo De Santis. A minissérie apresenta ótimas características, um dos fatos é que o local onde se passa a história não tem tempo e espaço definido deixando um clima de curiosidade. A estética do ambiente, situado entre os anos 20 e 40 ajuda a criar o misticismo em torno da série.

O elenco contará com atores brasileiros e argentinos. Do lado brasileiro estão os atores Miguel Lunardi, Bianca Companato, Juliana Didone e Marisol Ribeiro, já o lado argentino conta com Marilú Marini, Chico Darín, entre outros.

A série contra a história de Arenas, um enigmático hipnotizador que usa de suas habilidades para trazer a tona fatos escondidos na memória das pessoas. Dessa forma o personagem acaba atuando como uma espécie de detetive do inconsciente, desvendando mistérios e ajudando aqueles que buscam por seu auxilio.

O Hipnotizador será dirigido por Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte e estreia na HBO no dia 23 de agosto trazendo oito episódios dessa primeira temporada.

O Hipnotizador

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here