Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM 4 ganha trailer, mas é adiado para 2016

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco anunciou que o game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM 4 foi adiado desse ano de 2015 para 9 de Fevereiro de 2016 nas Américas do Norte e Latina, e um pouco antes, 5 de Fevereiro, no Brasil, totalmente localizado para Português.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja STORM 4

De acordo com a desenvolvedora o objetivo é entregar a melhor experiência e com a mais autentica e maior qualidade possível. Esta mudança permitirá que o talentoso time da CyberConnect2 aproveite o máximo do processo de desenvolvimento, trazendo a maior quantidade atualizada possível do anime e mangá para a série Ultimate Ninja STORM.
O novo prazo também trará a certeza de que o game está otimizado para as novas plataformas de videogame, levando jogadores para um novo patamar de experiência em Naruto SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4.

Fãs da franquia também ficarão contentes de saber que, pela primeira vez, Kaguya, Naruto (Seis Caminhos), Sasuke (Rinnegan), Madara (Seis Caminhos) e Obito (Jinchuriki de Dez Caldas) vão se juntar à ação em NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4!

Além do adiamento do título, a Bandai Namco também divulgou um novo trailer, com legendas em português, apresentando mais alguns personagens do jogo, confira abaixo.












LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here