Modo Zumbi 2.0 chega com atualização de agosto no game Crossfire

0

Três anos após a criação do Modo Zumbi, a Smilegate anuncia o lançamento do Novo Modo Zumbi 2.0 no Crossfire 2.0. O já conhecido modo cooperativo do jogo ganhará novas funcionalidades, mecânicas e, principalmente, recompensas. A atualização deste mês também traz as novíssimas armas Ultimate Dragon e dois novos mapas atualizados para a versão 2.0.

Crossfire

O Modo Zumbi 2.0 funciona da seguinte maneira: uma equipe de 5 jogadores deve defender sua nave de hordas de Zumbis que querem destruí-la; além dos monstros comuns, os soldados ainda precisam enfrentar chefões enormes. Vale tudo: metralhadoras, pistolas, granadas e facas.

Ao final de cada partida, os jogadores recebem uma Caixa Regular como recompensa, contendo um dos novos prêmios do Modo Zumbi 2.0. São ao todo 24 itens, entre armas primárias, secundárias, armaduras, acessórios e troféus. Adquirindo o Cartão Chave na loja de ZP as chances de conseguir os melhores itens aumentam drasticamente.

Crossfire

Só que defender a nave não é tarefa fácil. Para auxiliar o time nesta missão, diversos dispositivos de defesa estarão disponíveis ao longo da partida. A Torre Sentinela é composta de duas metralhadoras e pode ser montada em lugares estratégicos, aprimorada e também consertada; a Mina de Proximidade, plantada nos locais corretos, mandará os Zumbis pelos ares; o Míssil Predador invoca um ataque de bombardeio aéreo na área desejada; e o Plasma, arma que causa enormes danos aos monstros e ainda deixa os Zumbis lentos.

Crossfire

O Modo Zumbi 2.0 agora se passa em um novo mapa, o Catástrofe, uma cidade arruinada por um desastre nuclear. O segundo mapa inédito é para o Cada Um Por Si apenas com facas: o Gladiator, baseado nos antigos anfiteatros romanos, com plataformas estreitas e suspensas.

Para mais informações sobre a atualização de agosto, é só acessar br.crossfire.z8games.com/patches/ago_2015, onde também é possível se cadastrar e baixar o jogo, totalmente gratuito e em português.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here