Game mobile oficial de The Walking Dead chega ao Brasil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O criador da série The Walking Dead, Robert Kirkman, e a Skybound Entertainment fecharam uma parceria especial com a Scopely, rede especializada em serviços touchscreen, para criar The Walking Dead: Sobrevivência (Road to Suvival), o primeiro jogo mobile gratuito inspirado na popular e aclamada série de quadrinhos. O game, supervisionado pelo próprio Robert Kirkman e por uma equipe criativa envolvida no universo de TWD, se mantém sombrio e brutal, fiel às origens da série.

The Walking Dead

Em The Walking Dead: Sobrevivência, os jogadores vão entrar de cabeça em uma série de combates e torneios, e também no esforço de sobrevivência enquanto juntam-se a outros jogadores para criar alianças em uma comunidade mundial de sobreviventes, que lutam entre si por recursos e notoriedade.

“Trabalhando com a Scopely tivemos uma oportunidade única de transformar a história de The Walking Dead em uma experiência interativa através das plataformas móveis. O design, o visual, o tom e o roteiro juntaram-se de forma autêntica que os fãs de The Walking Dead vão adorar”, disse Robert Kirkman.

“Estamos honrados em colaborar com Robert Kirkman e com a Skybount Entertainment para criar uma experiência autêntica de The Walking Dead para os fãs e gamers do mundo todo. Juntos, estamos levando para os gamers um conto imersivo de sobrevivência. Este jogo exemplifica nossa missão de buscar parcerias com franquias famosas e adoradas, que possuem fãs em todo o planeta e que proporcionem experiências ricas a todos”, disse Walter Driver, CEO da Scopely.

The Walking Dead: Sobrevivência já está disponível de graça para iOS e Android. Confira o trailer do game.







Você pode conferir o game nos seguintes links:






Google Play: The Walking Dead: Sobrevivência

App Store: The Walking Dead: Sobrevivência


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here