Fãs criam petição para Fox devolver o Quarteto Fantástico a Marvel

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Finalmente aconteceu a estreia do Quarteto Fantástico pela Fox, no entanto, sua abertura nos cinemas ficou muito aquém do esperado, a crítica especializada recebeu mal o filme, além de fãs indicarem que também não aprovaram a versão da produtora em sites de avaliação.

O filme teve uma produção conturbada, sendo que o próprio diretor, Josh Trank, acusou a Fox de ter entregado uma outra versão de seu filme no corte final. Antes mesmo da estreia, quando anunciada a produção, fãs já criticavam a escolha da produtora de alterar significantemente a história dos personagens.

Com tanta confusão foi criada uma petição, por fãs, para que a Fox devolva os direitos do Quarteto Fantástico a Marvel Studios, uma vez que as três tentativas de emplacar os heróis pela produtora não foram bem sucedidas. No momento da divulgação dessa matéria a petição já conta com mais de 18 mil assinaturas.

Quarteto Fantástico 2015

Apesar da vontade dos fãs as coisas não são tão simples assim, pois até o momento a Fox mantém em sua programação uma sequencia planejada para 2017 e mesmo que a produtora não queira mais produzir nada sobre o Quarteto Fantástico seus direitos permanecem com a Fox por mais sete anos e só voltam para a Marvel caso não se inicie uma produção nesse período.

Link da petição -> Fox devolva o Quarteto Fantástico para a Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here