Exclusivos do Xbox One podem ser lançados para o PC

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante a Gamescom 2015, a Microsoft apresentou mais a fundo seus planos de integração entre Xbox One e Windows 10. Foi então que o chefe do Xbox, Phil Spencer, foi questionado sobre o por quê de ter dado enfase a três exclusivos do Xbox One no evento, sendo que a empresa gostaria de apresentar seu conceito de integração. Os jogos em questão são três títulos muito promissores para a plataforma: Crackdown, Quantum Break e Scalebound. Foi então que Spencer revelou que existe a possibilidade dos títulos ainda serem lançados também para os PCs, depois de chegarem ao console da empresa.

“No caso destes três games, para ser honesto, começamos a desenvolvê-los antes de eu me tornar chefe do Xbox e começar os planos de integração entre o Xbox One e o Windows 10. Chegar nestas equipes, no meio de seu ciclo de produção, e dizer ‘queremos que vocês produzam para mais uma plataforma’ não pareceu a melhor maneira de alcançar o melhor resultado para estes games, mas não vou dizer que estes títulos nunca serão lançados no Windows, mas eles estão a caminho de terminar da mesmo forma como começaram. É diferente de Halo Wars 2 que começou a ser desenvolvido para o Xbox One e Windows 10 desde o inicio”, disse Spencer ao site PC Gamer.

Os três jogos são, até o momento, exclusivos para o Xbox One e são três dos jogos mais aguardados pelos detentores do console da Microsoft. Os três títulos chegarão em 2016.

Fonte: PC Gamer

Scalebound Xbox One

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here