Brasileiros criam petição para que séries Digimon venham para Netflix

0
Digimon

Uma equipe de brasileiros iniciou uma campanha para que a Netflix adquira e duble diversos filmes, OVAs e séries da franquia Digimon para o Brasil. A petição se chama Queremos Digimon Adventure Tri, Digimon Fusion e os filmes de Digimon na Netflix Brasil.

A ideia da petição é de que, além de trazer para a Netflix Brasil esse material, a equipe original volte para dublar Digimon, incluindo nomes como Luiz Sérgio Vieira (Tai Kamiya), Paulo Vignolo (Matt Ishida), Caio César (T.K. Takaishi), Hermes Baroli (Joe Kido), Rodrigo Antas (Izzy Izumi), Érika Menezes (Mimi Tachikawa), Priscila Amorim (Sora Takenouchi), Indiane Christine (Kai Kamiya) e Ricardo Juarez (Narrador).

O dublador Ricardo Juarez, inclusive, está apoiando a campanha e divulgando a petição em sua página oficial no Facebook. Confira abaixo um vídeo em que o dublador explica sobre a importância de uma petição para que as empresas prestem atenção em certas franquias.


DIGIMON! o/Obrigado a equipe da Produtora Blackbird por ter editado o vídeo.
Posted by Ricardo Juarez on Sexta, 8 de maio de 2015

A petição conta com pouco mais de 1.700 inscritos e você pode conferir tudo o que é pedido e ajudar clicando no link – Petição “Queremos Digimon Adventure Tri, Digimon Fusion e os filmes de Digimon na Netflix Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here