Brasil sediará o primeiro torneio internacional de Crossfire da América Latina

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O cenário competitivo do fps online Crossfire está cada vez mais forte no Brasil.

Após anunciar o segundo split do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Mundial na China, a Smilegate, junto com a Z8Games, anunciam com orgulho a primeira edição do Desafio Internacional de Crossfire no Brasil, o CFS 2015 Invitational Brazil, que será o primeiro campeonato internacional de Crossfire na América Latina. O Desafio será um torneio presencial com os campeões nacionais da China, América do Norte e América Latina, incluindo os melhores times do Brasil, que disputarão o prêmio de 20 mil dólares – mais de 70 mil reais na cotação atual.

Crossfire

O Desafio Internacional acontecerá no Rio de Janeiro, em Novembro deste ano. Os ingressos serão colocados à venda em breve e todos os fãs que estiverem no evento receberão brindes imperdíveis como forma de agradecimento da Smilegate.

“Este torneio inédito vem para somar um excelente ano para o cenário de e-Sports brasileiro. Somente em premiação dos torneios nacionais e internacionais recém-anunciados de Crossfire, temos mais de 1 milhão de reais em jogo” afirma Carlos Corrêa, produtor do Crossfire Brasil.

Para mais informações sobre Crossfire e o Desafio Internacional, é só visitar o novíssimo site do evento: CFStars

Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here