Boruto – Naruto the Movie se torna o filme de maior sucesso da franquia

0

O mais recente filme da franquia Naruto, que é estrelada pelo filho do ninja, chamado Boruto – Naruto the Movie, está fazendo muito sucesso nos cinemas do Japão e acaba de bater um recorde se tornando o longa mais rentável da franquia.

Do dia de seu lançamento, 7 de agosto, até o dia 25 de agosto, os números de arrecadação do longa superaram os 2.02 bilhões de ienes (algo próximo de 16 milhões de dólares ou na cotação aproximada do real algo, em relação ao dólar hoje, em torno de 56 milhões de reais).

Se compararmos com o mesmo tempo em cartaz, o último filme da franquia Naruto: The Last, houve um aumento de 145.8% na arrecadação. Boruto já havia tido a melhor abertura da franquia e agora, oficialmente, se torna o filme de maior sucesso nos cinemas do Japão.

Boruto: Naruto the Movie conta a história de Boruto, filho do sétimo Hokage Naruto, e que rejeita seu pai. Para afrontar o pai e tentar superá-lo o protagonista desta aventura pede para que Sasuke lhe treine. 


Os direitos do filme foram adquiridas pela Viz Media, que estreia o longa nos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de outubro. Já no Brasil a Playarte demonstrou interesse em trazer o longa, mas até o momento nada confirmado se isso de fato se efetivará.

Fonte: Anime News

Boruto Naruto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here