Andrew Garfield desabafa sobre não ser mais o Homem Aranha

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Andrew Garfield, o Homem Aranha do reboot da Sony, já havia falado sobre a escolha de Tom Holland para o papel do Homem Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Agora em entrevista ao site Uproxx, o ator revelou sempre torcer para viver o Homem Aranha no Universo Marvel e que também nunca foi procurado para continuar no papel.

“Tenho feito campanha para uma parceria com a Marvel desde o início, então estou muito feliz que eles finalmente tenham feito isso”, começou o ator.

Já ao ser questionado sobre um possível contato da Sony para reprisar Peter Parker no Universo Marvel ele lamenta não ter sido procurado.

“Para ser honesto não”, disse o ator, e após uma pausa continuou: “Tudo que rolou, os altos e baixos, são coisas que eu não quero conversar em público e nem com a imprensa. Mas posso dizer que estou amarradão para ir e assistir um filme da Marvel sobre o Homem Aranha. Eu estou muito, muito agradecido por toda essa jornada. E realmente estou empolgado para ver o próximo filme. Eu estava pedindo isso (a Marvel produzir um filme do Homem Aranha) desde o início, então fiquei muito feliz por eles finalmente terem conseguido”, concluiu Garfield.

Já sobre uma possível sequencia para O Espetacular Homem Aranha 3, o ator revelou: “Nós pensamos em começar meio que do básico, a partir de onde deixamos Peter em o Espetacular Homem Aranha 2, e onde gostaríamos de vê-lo a seguir, coisas lógicas, mas como continuar de onde paramos, com aquele momento de profundo desespero dele com Gwen? Então nós tínhamos lugares bem escuros para ir, e eu estava muito animado para explorar isso e por estar envolvido nesse nível de história”, revelou o ator.

O novo Homem Aranha de Tom Holland fará sua primeira aparição no Universo Marvel já em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil, enquanto isso, o filme solo do Homem Aranha está programado para julho de 2017.


Fonte: Uproxx

Andrew Garfield Homem Aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here