A Viúva Vermelha é a nova personagem a chegar na Marvel Comics

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Marvel Viuva Vermelha

A Marvel Comics irá lançar uma série de HQs com histórias isoladas para celebrar os 50 anos da SHIELD. A primeira edição se chama Mockingbird: S.H.I.E.L.D. 50th Anniversary #1 e traz como destaque a heroína Harpia.

Uma das grandes novidades dessa edição é a aparição de uma nova personagem no mundo da Marvel, tata-se de Red Widow (Viúva Vermelha), personagem que será escrita por Margaret Stohl.

“A Viúva Vermelha é uma poderosa super heroína nova no Universo Marvel. Em muitos sentidos ela é o oposto da Viúva Negra, ela na verdade escolher ser a Viúva Vermelha, mas ambas dividem uma ligação misteriosa e uma história e essa ligação vai mudar a vida delas”, afirma Stohl.

A nova personagem é uma adolescente, filha de um físico russo, chamada Ava Orlova. No passado a garota foi vítima de experimentos militares, mas foi salva pela Viúva Negra e ficou sob proteção da Shield, desde então Ava tentou fazer contato com sua salvadora, mas em vão. Agora a garota opta por se tornar a Viúva Vermelha e terá contato com a Viúva Negra finalmente.

Imagens da personagem forma divulgadas e você pode conferir no post.

Fonte: TMS

Harpia Marvel Comics

Viuva Vermelha Marvel Comics

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here