Quinze opções na Netflix para assistir nesse dia dos pais!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nesse fim de semana chega o dia dos pais, nada como um domingão para sentar com o velho e assistir alguma coisa bacana.

Pensando nisso e dando uma sapeada pelo Netflix, resolvemos criar uma lista com quinze opções de programas envolvendo pais e filhos para que você possa assistir na plataforma digital.

São muitas ótimas opções, mas escolhemos 15 para compor uma lista para vocês =)

15 – O Fim da Escuridão (2010)

O Fim da Escuridão

Neste longa, estrelado por Mel Gibson, o detetive Thomas Craven fará tudo o que estiver ao seu alcance para buscar o assassino de sua filha!

14 – Club de Cuervos (2015)

Club de Cuervos

Essa é a primeira série original da Netflix em língua espanhola e estreou seus treze episódios recentemente na plataforma. A comédia traz o ator mexicano Luis Gerardo Méndez, como protagonista, em uma confusão familiar para administrar um time de futebol depois que ele e sua irmã herdam a equipe.

13 – American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível (1999)

American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível

A típica comédia estadunidense acompanha quatro formandos de um colégio em seu rito de passagem para a vida adulta em busca da perda de sua virgindade. O ator Jason Biggs protagoniza diversas cenas hilárias do constrangido jovem junto ao seu pai.

12 – O Poderoso Chefão (1972)

O Poderoso Chefão

Um grande clássico dos cinemas, dirigido por Francis Ford Coppola, traz o ator Marlon Brando dando vida ao lendário Don Vito Corleone. O filme conta que o patriarca de uma família tradicional do crime organizado sofre um atentado, fazendo com que seu filho mais novo busque vingança contra os assassinos. O longa ainda ganhou duas sequencias e a trilogia pode ser encontrada na Netflix.

11 – Guerra dos Mundos (2005)

Guerra dos Mundos

Outra ótima opção é o longa de ficção científica Guerra dos Mundos. Dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Cruise, o longa acompanha um pai divorciado e displicente que deve se tornar o protetor de seus filhos, quando a Terra é invadida por alienígenas.

10 – Bloodline (2015)

Bloodline Netflix

Mais uma série original da Netflix, que conta a história de relação familiar, onde a lealdade de irmãos é levada ao limite após um deles ameaçar revelar certos segredos de uma família de bem. Apesar de tudo o pai sempre faz de tudo para reunir sua família.

9 – Death Note (2006)

Death Note

A excelente série anime acompanha o brilhante e entediado aluno do ensino médio, Light Yagami, que de repente ganha o poder da vida e da morte através de um livro. Acontece que o investigador da polícia que deve desvendar as misteriosas mortes é seu próprio pai.

8 – Procurando Nemo (2003)

Procurando Nemo

Um clássico da animação e talvez até clichê para a lista, no entanto, não poderia ficar de fora. Procurando Nemo conta a aventura de Marlin, um peixe palhaço que vive de maneira conservadora e segura, mas que de repente deve se aventurar para encontrar seu desaparecido filho oceano a fora.

7 – O Paizão (1999)

O Paizão

Um dos melhores filmes da carreira de Adam Sandler conta a história de Sonny, um adulto completamente imaturo, que de repente adota um garoto de cinco anos e deve ser seu pai e tutor. Ao ensinar sua filosofia ao garoto ele acaba aprendendo que as coisas não são como ele pensa, além de ter seu próprio pai como um dos que são contra essa adoção.

6 – Gigantes de Aço (2011)

Gigantes de Aço

O filme conta a história de um ex-lutador decadente, vivido por Hugh Jackman, que através da luta de robôs consegue voltar aos holofotes e reatar a relação com seu filho

5 – Doze é Demais (2003)

Doze é Demais

Uma simpática comédia onde Steve Martin é um técnico de futebol americano em uma pequena cidade, no entanto, ele acaba recebendo uma proposta para trabalhar em uma grande cidade tendo que se mudar com sua mulher e seus doze filhos. A comédia teve outra simpática continuação chamada Doze é Demais 2, que também está na Netflix.

4 – A Pequena Miss Sunshine (2006)

A Pequena Miss Sunshine

O filme conta a história de uma excêntrica família que se une em uma kombi para viajar até um concurso de beleza, para que a caçula Olive possa participar de um concurso de beleza.

3 – A Procura da Felicidade (2006)

A Procura da Felicidade

Will Smith e seu filho Jaden, protagonizam a história de um pai, que solteiro e desempregado, faz de tudo para dar uma vida melhor ao seu filho.

2 – Peixe Grande (2003)

Peixe Grande

Um belo filme, do diretor Tim Burton, que conta a história de um repórter que tenta descobrir a verdade por trás das histórias fantasiosas e mirabolantes de seu moribundo pai.

1 – A Vida é Bela (1997)

A Vida é Bela

Vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, A Vida é Bela, conta a história de um pai que protege seu filho dos horrores do campo de concentração nazista, onde vivem, criando um mundo de fantasias com suas histórias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here