Warren Ellis será o roteirista de novo quadrinho de James Bond

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
James Bond 007

A editora Dynamite Entertainment anunciou um acordo com a Ian Fleming Publications para publicar e distribuir quadrinhos da franquia James Bond, a ideia era adaptar romances já escritos e explorar histórias inéditas.

Nove meses depois do anuncio a editora finalmente vem a público anunciar que os quadrinhos do personagem chegam em novembro as comic shops dos Estados Unidos e terá Warren Ellis como roteirista e Jason Masters cuidando da arte.

O lançamento do primeiro quadrinho acontece no mesmo mês de lançamento do filme 007: Spectre, nova aventura de James Bond estrelada por Daniel Craig.

James Bond é um ícone e é um prazer contar aqueles histórias originais e brutais do Bond por meio de narrativas visuais”, afirmou o escritor Warren Ellis.

O primeiro arco dos quadrinhos se chamará Vargr e contará sobre o retorno de James Bond a Londres depois de uma missão em Helsinque, para assumir o lugar de um agente 00 que fora assassinado. No entanto, eventos inesperados colocam James Bond em uma perigosa empreitada em Berlin.

Além das adaptações dos já consagrados romances de Ian Fleming, a editora pretende lançar histórias inéditas sobre a origem do agente em aventuras anteriores aos eventos de Cassino Royale.

Fonte: Comic Book Resources

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here