Vitreous Flower Destroy the World – Filme anime ganha teaser trailer

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Vitreous Flower Destroy the World

Foi divulgado o primeiro teaser trailer do filme anime Vitreous Flower Destroy the World (Glass no Hana to Kowasu Sekai) com legendas em inglês.

O filme é um projeto da Pony Canyon e do estúdio A-1 Pictures junto a Kantoku (design de personagens), Fumihiko Shimo (roteiro) e ao diretor Masashi Ishihama para trazer o mundo de Garakowa para as telonas.

O longa chega aos cinemas japoneses no dia 9 de janeiro de 2016, confira o trailer.







A sinopse oficial do filme conta que em espaço flutuante sem gravidade, onde um número infinito de luzes brilham com cores diferentes existe a “Caixa da Sabedoria”. Dentro desta caixa, existem vários mundos, múltiplas linhas do tempo e costumava haver muitas pessoas diferentes. Este é o lugar onde Dual e Dorothy estavam a lutar contra inimigos chamados “vírus”. Mundos infetados por vírus devem ser apagados. Esse é o dever, o trabalho destas meninas. No entanto, um dia, Dual e Dorothy sentem a presença de um novo vírus. Chegando ao local, elas vêm uma menina a ser atacada por vírus. Depois de salvarem a menina, o duo espera que ela desperte, para que lhe possam perguntar quem ela é, de onde veio e para onde está a ir. Finalmente, quando a menina abriu os olhos, ela revelou o seu nome, Remo, e sussurrou apenas uma frase… “Tenho de regressar ao canteiro das flores…”

Vitreous Flower Destroy the World














LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here