The Last Guardian só acontece graças ao interesse dos fãs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em entrevista ao site Edge, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, disse que o jogo The Last Guardian só não foi cancelado graças ao apoio e interesse dos fãs.

“Se todo mundo tivesse parado de perguntar a respeito do jogo, nós provavelmente teríamos cancelado o título”, disse Yoshida.

O game é o último projeto do game designer Fumito Ueda junto a Sony, antes ele desenvolveu o cult Ico e o icônico Shadow of the Colossus.

“Tirando os problemas técnicos, o jogo ainda estava bem no inicio, então precisávamos de muita força de vontade para continuar o projeto e reconstruí-lo para o Playstation 4”, disse o presidente em referência as dificuldades de desenvolvimento do jogo que foi anunciado em 2009 para Playstation 3 e devido a demora precisou ser portado para o Playstation 4.

“Ter tantas pessoas nos perguntando sobre o jogo era um grande encorajamento para continuarmos o desenvolvimento”, concluiu Yoshida.

The Last Guardian foi apresentado durante a conferência da Sony na E3 2015 e tem previsão de lançamento para 2016 exclusivamente para Playstation 4.

Fonte: Playstation Life Style

The Last Guardian

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here