The Flash – Muitas novidades divulgadas na Comic Con 2015

6
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os produtores executivos da série The Flash revelaram diversas novidades com relação a segunda temporada da série no painel da DC na Comic Con 2015.

The Flash

Primeiramente foram confirmados dois novos personagens na série, o primeiro que já noticiamos aqui, será Jay Garrick (no Brasil foi traduzido como Joel Ciclone), o personagem foi o primeiro The Flash das HQs conhecido por seu capacete prateado. O personagem será vivido pelo ator Teddy Sears. Outra personagem nova será Patty Spivot, vivida pela atriz Shantel VanSanten. Nos quadrinhos Patty é uma analista forense que se torna namorada de Barry Allen.

Outra novidade é que Jay e Barry não serão os únicos heróis velocistas, pois Wally West também estará na segunda temporada. O personagem ficou conhecido nos quadrinhos como Kid Flash.

O grande vilão dessa segunda temporada será ZOOM, que nos quadrinhos é o antagonista de Wally West. Os produtores afirmaram que o novo vilão será mais rápido que o Flash Reverso e que o próprio The Flash.

The Flash

Com relação aos personagens que já conhecemos, Cisco sofrerá algumas mudanças biológicas, enquanto Iris passará mais tempo na S.T.A.R. Labs ajudando a equipe Flash com informações das ruas.

O produtor Andrew Kreisberg revelou que Grodd continuará a crescer na nova temporada, além de termos um episódio voltado especialmente para o Capitão Frio e a Patinadora Dourada logo no inicio da temporada. O produtor também disse que mais vilões da DC Comics serão introduzidos na série.

A segunda temporada da série The Flash volta ao ar no dia 6 de outubro.

Confira abaixo um vídeo exibido no painel da série com os melhores momentos da primeira temporada.



6 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here