Tekken x Street Fighter está em fase de desenvolvimento avançado

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco e a Capcom selaram uma parceria anos atras onde suas principais franquias de luta teriam um crossover no mundo dos games, sendo uma no estilo de jogabilidade de Street Fighter e outra no estilo Tekken, sendo que cada uma das empresas lançariam um dos títulos.

Em 2012 a Capcom lançou Street Fighter x Tekken e desde então se pergunta quando a Bandai Namco lançará Tekken x Street Fighter.

Foi então que o produtor da Bandai Namco e da franquia Tekken Katsuhiro Harada em entrevista a Famitsu foi questionado, em tom de brincadeira, se eles haviam esquecido do título que foi anunciado em 2010.

“Isso não é verdade! Já falei sobre o assunto antes. Na verdade já estamos em um estágio bem avançado de desenvolvimento”, revelou Harada. “O elenco já foi decidido há muito tempo e já terminamos os modelos, a lista de golpes e os sistemas”, informou o desenvolvedor.

Apesar de estar em desenvolvimento mais avançado, Harada também revelou que a data de lançamento ainda não foi decidido, pois eles não querem que o título acabe se tornando um concorrente para Street Fighter V ou Tekken 7 que sairão no ano que vem.

Fonte: Siliconera

Tekken x Street Fighter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here