Stan Lee promete surpreender em sua participação no filme X-Men: Apocalipse

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A maior lenda da História das HQs, Stan Lee, ficou marcado pelos últimos anos por estar sempre fazer uma ponta em algum filme da Marvel, seja produção da Marvel Studios, Sony ou Fox. A coisa já tomou proporções tão grandes que recentemente foi divulgado um vídeo hilário com Stan Lee dando curso sobre participação especial em filmes.

Ano que vem estará recheado de filmes da Marvel e Lee estará lá, no entanto, em um deles em especial – X-Men: Apocalipse – o mestre dos quadrinhos prometeu algo especial, diferente de qualquer outra participação.

“Quando você for assistir ao próximo X-Men e ver minha fantástica participação, dirá ‘Eu lembro que ele me contou isto aqui’. É uma ponta diferente por ter um algo a mais. E se isso não fizer você ir ver X-Men, terei perdido o meu tempo”, disse o mestre Stan Lee.

Não sei quanto a vocês, mas agora eu vou só por causa desse cara, Stan Lee =D

Além de X-Men: Apocalipse previsto para 27 de Maio de 2016, a Fox ainda tem seu próximo longa Marvel agendado já para dia 7 de agosto com Quarteto Fantástico, depois Gambit previsto para outubro de 2016, Wolverine 3 para março de 2017, Quarteto Fantástico 2 para junho de 2017 e por fim outro filme da franquia X-Men para julho de 2018.

Fonte: Screen Rant

Stan Lee

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here