Stan Lee fala sobre as críticas ao novo Tocha Humana dos cinemas

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Já no mês que vem estreia o novo filme da Fox com personagens da Marvel, agora é o Quarteto Fantástico, reboot que a própria Fox faz de seus filmes anteriores. Dessa vez a produtora fez diversas alterações na mitologia da super equipe, mas dentre várias, uma em especial desagradou mais os fãs que é o fato de o Tocha Humana da Fox ser negro e ser irmão da adotada Mulher Invisível. Apesar das reclamações o criador de vários personagens Marvel, o grande Stan Lee não se importou com a mudança.

“Está mais do que ok. Eu achei uma ótima ideia”, disse Lee. Ele ainda explicou o desagrado por parte dos fãs: “Eles estão incomodados não por preconceito racial. Eles estão incomodados porque odeiam ver qualquer mudança em uma série e personagens que eles conhecem tanto. Em Homem-Aranha, quando mudaram o ator, isso também os incomodou, mesmo sendo um ator branco. Não acho que isso tudo tenha a ver com preconceito racial, eles que não gostam de ver mudanças”, disse o co-criador do Quarteto Fantástico.

Mas apesar de tudo Stan Lee está otimista com relação ao novo Tocha Humana. “Eu acho que eles vão amar esse personagem, então não estou nem um pouco preocupado com isso. Eu sempre tentei apimentar esses grupos com diversidade racial o máximo possível, pois essa é a maneira que o mundo é”, finalizou.

Stan Lee Tocha humana

O filme chega aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015 com uma re-imaginação contemporânea dos super heróis da Marvel onde quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso que altera suas formas físicas de maneira inesperada. Agora o time precisa aproveitar dessas novas habilidades para salvar o planeta de um adversário que uma vez foi um grande amigo.

Lembrando que esse filme não pertence a Marvel Studios nem ao Universo Cinematográfico Marvel.

Fonte: EW

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here