Slighlty Mad confirma cancelamento da versão de Project Cars para Wii U

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O estúdio Slighlty Mad confirmou que a versão do jogo Project Cars para Nintendo Wii U foi cancelada.

O desenvolvimento do jogo foi posto em dúvida recentemente em comentário dos desenvolvedores que sugeriam que a equipe estava enfrentando problemas para portar o título ao console da Nintendo. Posteriormente foi divulgado que a versão do jogo para Wii U chegaria depois que as versões para as outras plataformas.

Mais tarde Ian Bell, chefe do estúdio, esclareceu que nunca havia garantido uma versão de Project Cars para Wii U. Pouco tempo depois Bell deu a entender que a equipe de desenvolvimento iria continuar a trabalhar na versão, mas que iria aguardar para ver se a Nintendo anunciaria um novo hardware na E3 2015, fato que não aconteceu.

Então agora Bell revelou ao site Nintendo Life que o jogo Project Cars está definitivamente cancelado para Nintendo Wii U, uma vez que o jogo é “muito pesado” para rodar no console da empresa.

“Agora é oficial, nós estamos esperando a Nintendo anunciar seu novo hardware. Por agora Project Cars é simplesmente muito pesado para o Wii U”, anunciou o chefão da Slighlty Mad.

Project Cars já está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One e a critica e a recepção comercial tem sido um sucesso. A versão para PS3 e Xbox 360 foi cancelada no meio do desenvolvimento.

O estúdio Slighlty Mad já confirmou que uma sequencia está em desenvolvimento.

Fonte: Nintendo Life

Project Cars

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here