Sam Raimi comenta sobre o futuro do Homem Aranha no cinema

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sam Raimi foi o primeiro diretor a trabalhar com a adaptação do Homem Aranha para os cinemas estando a frente dos filmes Homem-Aranha (2002) e Homem-Aranha 2 (2004), filmes estes que renderam 2,5 bilhões de dólares em bilheteria e são até hoje considerados dois dos melhores filmes de super heróis já criados, além de ter aberto as portas do cinema para o gênero, junto com o primeiro X-Men (2000).

Por conta de tamanho prestígio muitos estavam curiosos a respeito da visão do diretor sobre o futuro do Homem Aranha nos cinemas agora que ele voltou para a Marvel Studios, graças a uma parceria com a Sony Pictures.

Homem Aranha

Foi então que em uma entrevista a MTV americana Raimi foi questionado sobre o novo Peter Parker. “Eu estou realmente feliz que a Marvel irá levar o personagem de volta ao ensino médio. Eu acho que vai dar um ar novo para a franquia e são as minhas histórias favoritas dos quadrinhos. Tenho muita fé de que eles sabem o que estão fazendo. A dificuldade de frequentar o ensino médio é tão única para um super herói. É original e é isso que o Homem Aranha tem nos quadrinhos. Então, saber que eles vão explorar isso é muito emocionante”, revelou o cineasta.

Com relação ao reboot que gerou dois filmes da saga O Espetacular Homem Aranha com direção de Marc Webb estrelado por Andrew Garfield o diretor foi político. “Eu vi os dois e eles foram muito bons”, afirmou Raimi.

O novo Homem Aranha da Marvel Studios fará sua primeira participação em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil e ganhará seu próprio filme em 2017 com direção de Jon Watts e com Tom Holland como Peter Parker e Marisa Tomei como Tia May.

Confira o pedaço da entrevista com o diretor à MTV.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here